Renato pede e Grêmio atravessa São Paulo e Atlético-MG para contratar volante de destaque

Leia também

Funkeiro cria polêmica após post para esposa: ‘por que eu me casei, te odeio’

O MC fez a postagem em comemoração ao aniversário de um ano de casamento e causou polêmica.

Filha do cantor Leandro causa polêmica e é bombardeada nas redes sociais

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro é duramente criticada por seus seguidores.

Filha de Eminem cresceu e fãs alucinam com semelhanças com o pai

Hailie Jade ficou conhecida ainda em criança, entrando em vídeos de canções do rapper Eminem.

Zeca Pagodinho sofre perda para coronavírus e pega todos de surpresa; estava há dias internado

Família Zeca Pagodinho está de luto; morreu nesta quarta-feira, vítima de Covid-19, aos 61 anos, Vadinho.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O Grêmio continua em busca de reforços para a próxima temporada. A equipe comandada por Renato Portaluppi ainda está de olho no mercado em busca de novos nomes.

Até o momento, o Grêmio fechou apenas a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos. O Tricolor busca opções para outras posições. Uma delas é o meio-campo.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o Yahoo Esportes, o Grêmio teria aval de Renato Portaluppi para contrar o volante Allan, do Fluminense. O jogador interessa também ao São Paulo e ao Atlético-MG.

Publicidade

Allan tem 22 anos e chegou ao Fluminense no começo de 2019. Ele pertence ao Liverpool, mas não recebeu muitas oportunidades na equipe inglesa, que também não quer o seu retorno neste momento.

Publicidade

O contrato de Allan com o Fluminense vence no fim do ano que vem e o clube das Laranjeiras tem interesse em comprar 50% dos seus direitos econômicos. O contrato de Allan com o Liverpool termina em junho do ano que vem a o clube inglês quer vender a totalidade dos direitos econômicos.

O São Paulo foi o primeiro time a demonstrar interesse no volante. O Tricolor Paulista não está fora da disputa, mas recuou um pouco. No Atlético-MG, o treinador Rafael Dudamel autorizou o clube a avançar em busca do jogador.

Resta saber qual das quatro equipes interessadas em Allan vai levar a melhor na negociação. Cada uma tem seu trunfo. O Grêmio e o São Paulo, por exemplo, estão classificados para a Copa Libertadores da América, torneio que dá muita visibilidade aos jogadores. O Fluminense, por ser a equipe onde ele já joga, está um passo à frente neste momento.