Advogados de Rose Miriam revelam verdadeira face de Gugu

PUBLICIDADE

Os advogados de Rose Miriam decidiram se posicionar sobre o disse-me-disse que corre sobre a vida do comunicador Record, desde que ele faleceu. Segundo eles, muita mentira está circulando sobre a sexualidade de Gugu e também do casamento dele com Gugu. Algumas coisas seriam inverdades e outras, de acordo com os advogados de Rose Miriam, seriam puro sensacionalismo. 

Uma delas é o status do casamento entre Rose Miriam e Gugu Liberato. De acordo com os advogados de Rose Miriam, a médica e o apresentador, de fato, não viviam sobre o mesmo teto, mas isso não significaria que eles não eram marido e mulher. 

Para eles, morar embaixo do mesmo teto não é suficiente para definir o que é um casamento, ou uma família. Além disso, os advogados de Rose Miriam dizem que ela e as filhas menores de idade, de 15 anos, estariam desamparadas. Elas, que moram em uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, estariam até mesmo passando dificuldades, como mostra uma matéria do portal de notícias G1. 

“Pelo fato de Gugu ter sido o único provedor durante toda a união, a viúva está passando por dificuldades financeiras e já solicitou em juízo a sua nomeação como Inventariante para administrar os bens, na qualidade de viúva meeira e representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas do casal”, disseram os advogados da suposta viúva de Gugu no comunicado. 

Enquanto os advogados de Rose fazem críticas à imprensa e ao próprio testamento do comunicador, a família de Gugu adotou outra postura. A partir de agora, não fala mais sobre o assunto.