Milagre? Nossa Senhora aparece em gruta de MG e deixa fiéis arrepiados; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Fiéis alegam ter havido uma aparição de Nossa Senhora neste domingo (29), em uma pequena gruta localizada na Serra de Verdelândia, região norte do estado de Minas Gerais. O fenômeno atraiu devotos e curiosos, após um morador ter feito a primeira visualização da imagem da Santa em algumas das rochas externas do local.

A notícia da aparição de Nossa Senhora rapidamente se espalhou pela região, e atraiu muitas pessoas para o local, que também conseguiram avistar a imagem no meio das pedras. Os vídeos se disseminaram pelas redes sociais, em diversas filmagens, nas quais os fiéis creditam a imagem à Santa.

De acordo com os residentes locais, é possível observar que a aparição de Nossa Senhora deveria ocorrer no exato momento em que os raios solares irradiam sobre a gruta. Extasiados com o fenômeno, muitos devotos fizeram orações e demonstraram admiração: “Olha que cor de ouro mais lindo. Bom que está todo mundo vendo”, diz uma das pessoas no vídeo.

[27/12 17:42] Bruna: Visitação a aparição da Santa em Verdelândia[27/12 17:42] Bruna: POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA;Fato acontece há duas semanas entre 11h30 e meio-dia e meia;Comunidade programa uma missa no local no domingo, dia 29 de dezembro, às 10h da manhã;No link http://oliveirajunior2.blogspot.com/2019/12/possivel-imagem-de-nossa-senhora-na.html

Posted by Rozandira Alves on Friday, December 27, 2019

Uma segunda pessoa critica a falta de fé de muitos curiosos, que incrédulos com o aparecimento de Nossa Senhora, decidiram subir até a gruta para ver a imagem de perto, momento este em que a Santa desaparece da visão de todos: “Isso aí é falta de fé, o povo subindo lá em cima para conferir”, afirma uma cristã.

Gente coincidência ou não essa pequena pedra foi encontrada por acaso pela a mesma Pessoa q descobriu o aparecimento da…

Posted by O Pancadão Da Pisadinha on Thursday, December 26, 2019

Neste domingo (29), a diocese local organizou uma missa no local, diante da repercussão do caso. Centenas de fiéis estiveram na cerimônia, maravilhados com as notícias do aparecimento de Nossa Senhora na pequena gruta: “Deus está dando essa graça de aparecer a imagem de Nossa Senhora em uma gruta daquela serra”, agradeceu um dos fiéis pelas redes sociais.