Sertanejo passa perna em Eduardo Costa e pega ex dele: ‘Traição de amigo é pior’

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é famoso por, em suas apresentações, falar sobre relacionamentos amorosos e traições. No entanto, quando isso ocorre na vida real, Eduardo ficaria chateado.  Recentemente, um cantor sertanejo teria iniciado um romance com a ex-namorado de Eduardo. Mesmo o romance dos dois já tendo acabado há alguns meses, para Costa, a situação seria uma grande traição. 

A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 30 de dezembro, pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. O cantor em questão é Clayton, que forma uma dupla sertaneja com Romário. Segundo Léo Dias, Clayton está namorando Victória Villarim. Todo mundo do meio artístico sabe que, apesar de Costa ter terminado o romance com a musa, ele ainda gostaria dela. 

Por isso, Eduardo até entende que Victória vai seguir sua vida, assim como ele segue a dele, mas não que Clayton, que é seu amigo, esteja a namorando agora. Além de ser amigo pessoal do sertanejo, Eduardo Costa é empresário da dupla que Clayton faz parte.

Segundo Léo Dias, o sertanejo, que também é muito amigo de Leonardo, colocou um “amigo detetive” atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Depois disso, ele se sentiu enganado, especialmente porque quando estava com Victória, Clayton frequentava a sua casa.  

Léo informou ainda que Victória Villarim também recebe uma boa ajuda financeira de Eduardo, mesmo após o término do noivado. Ela recebe um ‘salário’, cerca de R$ 10 mil por mês, e ganhou um carro de R$ 400 mil do ex. Na época, fotos do carrão deram o que falar na internet.