Famosa atriz está na pista, cria perfil em app de namoro, mas é bloqueada; descubra quem é

PUBLICIDADE

Os aplicativos de namoro viraram febre, e contam com milhões de usuários nas diversas plataformas disponíveis no mercado. Não são apenas os anônimos que se aventuram por este universo imprevisível, mas também os famosos, como é o caso da atriz internacional Sharon Stone, que aos 61 anos, diz estar na pista, após se divorciar duas vezes.

Para a infelicidade da famosa, uma situação acabou lhe causando indignação. Foi pelo Twitter que Sharon Stone decidiu se manifestar, após ter o cadastro em um desses aplicativos bloqueado. O motivo: os demais usuários não acreditaram que era de fato a atriz a proprietária do perfil, e diversas denúncias alegando que se tratava de um fake levaram a plataforma a inabilitar a canta.

Entrei no @bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários reportaram que era impossível ser eu. Ei, @bumble, estou sendo excluída? Não me deixe fora da colmeia“, lamentou a atriz, citando o símbolo do aplicativo.

A publicação de Sharon Stone teve rápida repercussão, e foi parar nas mãos de Clare O’Connor, diretora editorial do Bumble. Em um tom bem humorado, ela informou que o perfil da atriz estava sendo reabilitado, uma vez que ela provou ser a verdadeira proprietária do tão falado cadastro.

https://twitter.com/Clare_OC/status/1211579175829692418

Desde 2014 Sharon Stone vem dizendo para a mídia que está solteira, e em busca de novos relacionamentos. Seus casamentos anteriores foram com o produtor Michael Greenburg e com o jornalista Phil Bronstein, com quem se separou em 2004. A estrela de cinema é conhecida por inúmeros papéis de sucesso, como nos filmes Instinto Selvagem e Cassino.