Terrível coincidência marca velório de Hilda, mãe de Jorge Fernando; é muito triste

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 30 de dezembro, aconteceu o velório da atriz Hilda Rebello. Ela morreu no domingo, após passar alguns dias internada no Hospital Pró-Cardíaco, localizado no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O falecimento da atriz Hilda Rebello ocorre apenas dois meses da perda do filho dela, o diretor Jorge Fernando. 

A despedida da atriz Hilda Rebello ainda seria marcada por outra triste coincidência, como mostra uma matéria do portal de notícias G1. Isso porque há dois meses, a atriz Hilda Rebello ia ao local para velar o próprio filho, que também foi cremado. A despedida de Hilda ocorre no Cemitério do Caju, no Centro do Rio de Janeiro. 

O velório da atriz Hilda Rebello começou atrasado devido ao fato de parentes da famosa, que morreu aos 95 anos, ainda não terem chegado para darem o seu adeus. A neta e a bisneta da atriz Hilda Rebello estavam em Nova York, nos Estados Unidos, quando souberam do falecimento. Com isso, decidiram pegar um voo e chegar ao país. 

A neta de Hilda, Carol, que chegou um pouco mais tarde ao local devido ao fato explicado, emocionou ao falar sobre a morte da avó ocorrer tão próxima a de Jorge Fernando, diretor querido da televisão brasileira. 

“O Pepê, na verdade, já estava muito doente antes do Jorge morrer. A gente levou um susto muito grande quando o Jorge morreu, a gente não esperava porque ele estava bem, já quase 100% recuperado do AVC que ele tinha tido”, disse ela em entrevista ao portal de notícias G1, da Globo.