Scooby se cansa e revela podres de Piovani: ‘Fiquei calado muito tempo’

PUBLICIDADE

Não convide o ex-casal Pedro Scooby e Luana Piovani para a mesma festa de ano novo. Após Luana passar uma fase detonando o ex-marido, Pedro literalmente se cansou. Como mostra a coluna do jornalista Léo Dias, em matéria publicada neste domingo, 29 de dezembro. 

A paciência de Pedro Scooby com Luana teria chegado ao limite, após ele ver um vídeo de Piovani vestida de Mamãe Noel. Nas imagens, ela se diz uma boa mãe e surpreende o público, novamente, mandando farpas ao pai dos filhos,  Pedro Scooby. Dessa vez, foi o próprio surfista quem gravou o vídeo e jogou tudo no ventilador. 

Primeiro, Pedro Scooby disse que Luana só atua como mãe e que deixaria as tarefas diárias de mãe com uma assessora. “Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz!”, começa Pedro, ao falar sobre como a atriz, que mora em Portugal, estaria tratando os filhos.  

“Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”, disse o surfista bastante irritado, garantindo que ficou calado por muito tempo e precisava desabafar para começar 2020 leve.

As acusações não pararam por aí. De acordo com Pedro Scooby, Luana Piovani morre de inveja de Anitta e não supera o fato de ter se separado dele. Ele lembra que a atriz namora e que deveria dedicar sua atenção para o novo namorado e não a ele. 

Segundo Pedro Scooby, Luana adora falar mal dele, fazendo sua caveira para amigos, quando na verdade ele adora os filhos.