Ratinho é desmascarado pela própria esposa em vídeo: ‘Falso’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é um dos nomes mais queridos da televisão do Brasil. Muita gente pode não saber, mas ele é casado há décadas com Solange Martinez Massa. Ratinho divulgou nessa semana um vídeo nas suas redes sociais, no qual garante que não é só um bom marido, como também um exímio dono de casa. 

O que o apresentador do SBT não poderia imaginar é que Solange Martinez Massa o desmentiria na cara dura. Após mostrar que está lavando a louça, a neta do apresentador pergunta para a avó se aquilo era verdade. É então que Solange o desmascara e garante que tudo aquilo é encenação. “É falso“,  diz ela. 

Nas imagens, o apresentador aparece com a família e, rapidamente, conquistou mais de 300 mil visualizações em sua página no Instagram, que tem mais de 4 milhões de seguidores. “Lavando louça“, publicou o contratado de Silvio Santos em sua legenda. O vídeo foi feito nas férias do apresentador, que passa esse final de ano na terra da Disney, a cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Imagens mostram mulher de Ratinho desmentindo o marido; veja

Veja abaixo o vídeo que mostra Ratinho sendo desmentido pela esposa, que o chama de falso, após ver o marido dizendo que sempre lava a louça. 

O vídeo feito em Orlando, nos Estados Unidos, mostra que a cidade, cada vez mais, tem sido escolhida como destino de famosos brasileiros. Vale dizer que foi na região que o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, acabou sofrendo um acidente. Gugu caiu de uma altura de quatro metros, batendo com a cabeça, dentro de casa.