São Paulo prioriza reforços caseiros e define a permanência de 3 craques que eram dúvida

PUBLICIDADE

O São Paulo está de olho na próxima temporada do futebol brasileiro e continental. O tricolor do Morumbi já decide planos futuros e garante a permanência de três craques, que não eram tanta certeza de permanecer em 2020.

Os cartolas são-paulinos definiram a permanência de Tiago Volpi, Vitor Bueno e Igor Vinícius, os quais faziam parte do elenco por meio de empréstimo e agora são definitivamente do clube paulista.

O clube tem uma avaliação de que o atual elenco é bom e que pode entregar mais futebol que tem entregado até então. Por conta disso, o São Paulo preferiu resolver primeiramente essas situações dos jogadores emprestados, sendo que os três se deram bem em suas posições, cada qual a sua maneira.

No próximo ano, o tricampeão mundial pretende recuperar o futebol de atletas que tiveram um forte investimento em 2019, como é o caso de Alexandre Pato e também de Hernanes. Os dois jogadores são vistos como peças fundamentais no elenco tricolor e, por conta disso, nutrem a esperança de que podem render mais dentro de campo.

Outro atleta que o SPFC espera receber mais futebol é de Pablo, que sofreu algumas lesões no último ano. Lembrando que por conta desses problemas, o jogador terminou em baixo o ano de 2019.

Além dos atletas supramencionados, o clube também terá a volta de Everton, que foi uma peça muito importante em 2018. No último ano ele também não conseguiu um bom desempenho por conta de suas lesões, enquanto de Rojas ainda não tem qualquer previsão de quando retorna aos gramados.