Marcius Melhem participa do Altas Horas após denúncias e web mostra revolta

PUBLICIDADE

Na semana passada, o humorista Marcius Melhem virou notícia em todo o país após informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no UOL. Ele expôs que atrizes da Rede Globo teriam feito uma denúncia contra o global, acusando-o de assédio moral. Atualmente, o famoso ocupa o cargo de coordenador do Departamento de Humor da emissora carioca e estaria abusando de seu poder por conta da posição.

O assunto tomou conta das redes sociais e rendeu muitas críticas para Marcius Melhem. Para a surpresa dos telespectadores, a poeira sequer abaixou após a polêmica e o ator fez uma participação surpresa no programa Altas Horas, na noite deste sábado (28). A sua presença no palco rendeu críticas para a Rede Globo, por meio das redes sociais.

Em sua presença na atração, em conversa com a plateia e convidados, Marcius Melhem falou para Serginho Groisman sobre a nova aposta da Rede Globo para o humor, com o chamado Fora de Hora. A estreia da nova atração está prevista para acontecer em janeiro de 2020.

O global aproveitou a oportunidade para desejar boas festas de fim de ano para os telespectadores e pediu para um novo ano com mais calma, algo que, para ele, todos estão precisando. Sobre o novo programa de humor, deu alguns spoilers:

Marcius adiantou: “A gente estreia programa novo, dia 21 de janeiro, que é um telejornal todo de humor, com uma galera incrível. A estreia é terça, depois do BBB, de 21 de janeiro a 14 de abril”. O humorista adiantou que Adnet, Júlia Rabelo, Luis Lobianco, Pedro Monteiro e Eduardo Sterblicht fazem parte da atração.