Glória Maria retorna à TV após cirurgia no cérebro e revela milagre: ‘ajuda de Deus’

PUBLICIDADE

A jornalista Gloria Maria, com 70 anos, pegou o público de surpresa ao anunciar que estava com um tumor em seu cérebro. Após passar uma delicada cirurgia, ela retornou para a televisão e emocionou ao revelar que foi salva por um milagre.

Nesta sexta-feira (27), a jornalista retornou à televisão, participando da atração especial Retrospectiva 2019, ao lado de Sandra Annenberg, amiga de profissão de longa data. 

No Instagram de Gloria Maria, ela publicou uma foto da Retrospectiva que foi ao ar na Rede Globo, juntamente com um texto onde expressa felicidade por estar de volta: “Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe!! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”

A publicação conta com mais de 90 mil curtidas, e os fãs ficaram felizes com a volta da jornalista ao trabalho, postando mensagens de apoio e superação nos comentários da foto. 

Glória Maria comoveu ao dizer que viveu um milagre. Segundo a jornalista, ela sofreu um acidente doméstico, batendo sua cabeça na quina de uma mesa de vidro. Ao ir no hospital dar ponto e realizar os exames, descobriu que havia um tumor em seu cérebro, que a mataria silenciosamente. Mas teria formado um edema em volta do tumor, que inflamou e fez ela desmaiar. “A primeira ajuda de Deus”, revela. 

Radioterapia 

Agora que a cirurgia já foi realizada, Gloria está passando por um tratamento de radioterapia. De acordo com a jornalista, ela passará por 45 sessões e, após acabar, mais 45 de imunoterapia.