Cantora de forró passa mal em show, cai dura no chão e atestam: ela morreu

PUBLICIDADE

A morte é uma fase dolorosa para se transpassar. Infelizmente, esse estágio atingirá a todos, mais cedo ou mais tarde.  Impressionou, no entanto, como o ano de 2019 foi de muitos falecimentos. Talvez, o que tenha existido foi uma maior facilitação da informação sobre os óbitos. De qualquer forma, chama a atenção como tantas pessoas queridas perderam a vida. 

Neste domingo, 29 de dezembro, mais uma morte foi confirmada, como mostra uma matéria do portal de notícias G1. O falecimento, dessa vez, foi de uma cantora querida, que passou mal enquanto se apresentava em uma cidade distante, 48 km da capital do estado do Piauí, Teresina. 

A morte em questão é da cantora Andreia Ribeiro. De acordo com o vice-prefeito da cidade de José de Freitas, onde Andreia se apresentava, a cantora estava cantando normalmente. Após uma das músicas, ela decidiu fazer uma foto com  o público e, por isso, parou o show. A selfie seria enviada na sequência para a mãe da profissional da música. 

No entanto, ao voltar a se apresentar, Andreia passou mal, desmaiou e horas depois o seu falecimento foi confirmado. “Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou”, relatou ele na conversa com o portal da Rede Globo. 

 A prefeitura de José de Freitas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da cantora. Nas redes sociais, muitos fãs falaram sobre a perda, que surpreendeu. “Estamos rezando por você’, disse um dos fãs da forrozeira, que era bem conhecida na sua região.