Corinthians teme leilão por estrela sensação e usa lista de jogadores para convencer rival

PUBLICIDADE

O Corintianas e o rival Goiás estão em uma verdadeira novela há mais de duas semanas por conta da contratação de uma estrela sensação do momento, o atacante Michael. Até o momento não há qualquer previsão para que esse desfecho termine e nem sequer qual o resultado.

O Timão sabe que há muita concorrência com outros clubes do país, como o Palmeiras, temendo ainda que o clube goiano faça um leilão, porém nem por isso o alvinegro está pensando na ideia de desistir do negócio.

O Corinthians está fazendo de tudo para fechar o seu elenco da próxima temporada o mais rápido possível, uma vez que a estreia do clube na Copa Libertadores acontecerá já no dia 5 de fevereiro. Lembrando ainda que o discurso entre os dirigentes é de bastante calma.

O Corinthians entende que fez uma tentadora proposta para ter Michael, e vê ainda uma lista de jogadores que devem ser oferecidos ao Goiás como forma de concretizar essa tão sonhada negociação.

A oferta que o Corinthians fez para o Goiás é de 5 milhões de euros, ou seja, equivale a aproximadamente 23 milhões de reais para ter 50% dos direitos econômicos do jogador, que tem apenas 23 anos de idade e é uma das sensações do momento no cenário esportivo do país.

Para poder efetuar essa negociação com sucesso, o clube colocou à disposição do Goiás uma lista com jogadores que podem ser emprestados sem custo algum, como é o caso de André Luiz, Marllon, Renê Júnior, entre outros jogadores. Recentemente o jogador falou sobre uma possível mudança de clube que esfria os ânimos dos negociantes: “Tenho contrato até 2021 e nunca pedi para mudar”.