Após dor pela perda do filho, falece mãe de Jorge Fernando e mundo artístico se comove

PUBLICIDADE

Hilda Rebello, mãe do falecido ator Jorge Fernando, morreu na manhã deste domingo (29) aos 95 anos de idade. As informações da morte da atriz foram confirmadas pelo perfil oficial do ex-diretor de televisão.

A mãe do diretor estava internada na CTI do Hospital Pró-Cardíaco, na cidade do Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção respiratória. Recentemente Hilda enterrou seu filho, que faleceu em outubro aos 64 anos de idade.

“Desde a partida do seu filho Jorge Fernando, tem sido difícil se manter e forte e, agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela, que é tão iluminada”, foi a nota oficial emitida pela família no momento da internação de Hilda.

“Amigos. GOSTARÍAMOS DE INFORMA QUE NOSSA AMADA E DOCE ATRIZ HILDA REBELLO, VÓZINHA, MÃE, AVÓ, BISA E AMIGA DE TODOS, FALECEU HOJE! DESCANSE EM PAZ MATRIARCA DOS REBELLOS CORRE PROS BRAÇOS DO SEU FILHO QUERIDO JORGE FERNANDO”, foi a publicação oficial da família sobre a morte da atriz. Confira a publicação oficial logo abaixo.

A web se comoveu com a perda da atriz, que sofreu recentemente a perda do seu filho. Centenas de internautas já estão fazendo comentários a respeito da morte de Hilda Rebello.

Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda”, foi o comentário escrito pela atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck. “Você e Jorginho sempre foram grandes corações! Descanse em paz com o Jorginho Hilda!!! Abração para toda família! Carinhos!”, escreveu o autor de novelas, que já teve dezenas de trabalho com Jorge Fernando, Walcyr Carrasco.