Hilda Rebello dá último suspiro após não suportar morte do filho e Brasil fica de luto

PUBLICIDADE

Morreu neste domingo, 29 de dezembro, aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello. Ela ficou conhecida por ser mãe do diretor Jorge Fernando, que faleceu apenas há dois meses. Com idade avançada, Hilda Rebello não suportava a morte do filho e caiu em tristeza, como os próprios familiares disseram em entrevistas e publicações feitas nas redes sociais. 

A morte de Hilda Rebello foi confirmada pelo site Notícias da TV. A atriz estava internada há cerca de duas semanas em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro. Hilda Rebello era muito querida pela classe artística. Em 2016, ela fez o seu último trabalho na Globo, quando esteve na novela das sete Haja Coração. 

No velório do filho, Hilda Rebello apareceu já bem debilitada, mas ainda conversava. Diante de uma cadeira de rodas, ela fez questão de ficar ao lado do caixão do filho. Segundo familiares, Jorge Fernando ligava praticamente todos os dias para a mãe. 

Luto nas redes sociais marca o falecimento de mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Rebello

A filha dela publicou stories com foto do crachá da mãe na Globo e a palavra “luto”. O perfil oficial de Jorge Fernando também anunciou a morte da atriz. Também em uma rede social, dessa vez, no Twitter, muitas pessoas pareciam não acreditar em mais uma morte em 2019 e lamentaram o fato. 

Hilda não foi a única celebridade a nos deixar nesse ano. Além dela e do filho Jorge Fernando, gente do calibre de Gugu Liberato, Bira, além de cantores como  Betty Carvalho, acabaram perdendo a vida, em um 2019 que será lembrado pelas perdas.