Morte de Marcelo Rezende desperta um segredo e amigo de décadas resolve contá-lo

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Marcelo Rezende foi um dos momentos mais difíceis da televisão no Brasil. Até hoje, muitas pessoas não sabem lidar com essa perda. Se para os telespectadores, ficar sem Marcelo Rezende não foi fácil, imagina para um amigo de décadas. Pois é, Percival de Souza ajudava o companheiro a comandar o Cidade Alerta,  mas o conhecia anos antes. 

Em entrevista ao site RD1 Notícias, que foi publicada neste domingo, 29 de dezembro, Percival de Souza lembra com carinho do amigo e confessa que perdê-lo o fez tomar uma decisão. O segredo veio à tona dois anos depois do falecimento de Marcelo Rezende. De acordo com Percival, ele chegou a pensar em desistir da televisão. 

Muito pensativo se era a hora de parar, ainda no velório do comandante do Cidade Alerta, Percival se lembrou dos grandes momentos que viveu com o amigo. Ele então decidiu continuar, mas com algumas mudanças no programa, que desde a morte de  Marcelo Rezende tem o jornalista Luiz Bacci como seu apresentador titular. 

“Eu decidi, durante o velório do Marcelo Rezende que eu não iria mais usar aquele trono do estúdio do jornal que caracterizava as nossas brincadeiras”, disse Percival, lembrando com carinho o homem de bordões famosos da televisão, como “Corta para mim” e ‘dá trabalho para fazer”. 

“Até porque, para mim, como eu previ, durante muito tempo foi muito difícil entrar o estúdio e não estar o Marcelo lá. Para mim foi muito difícil de superar. Tínhamos uma amizade de muitos e muitos anos, além de estarmos no ar na TV, pois trabalhamos na Globo”, revelou Percival, que continua comentarista da área de segurança do Cidade Alerta.