Maju Coutinho rasga o verbo sobre sua estreia no Jornal Hoje: ‘achei injustiça’

PUBLICIDADE

O programa Altas Horas deste último sábado (28) recebeu convidados especiais, como a jornalista Maju Coutinho e as cantoras Iza e Ludmila. A atração comandada por Serginho Groisman e que vai ao ar nas noites de sábado da TV Globo deu um grande espaço para que Maju falasse um pouco sobre sua carreira, principalmente a sua tão noticiada estreia na bancada do Jornal Hoje.

Depois da estreia no mais importante telejornal vespertino do país, Maju Coutinho assumiu definitivamente a bancada do Jornal Hoje, que antes era comandado por Sandra Annenberg, que foi alocada no Globo Repórter, junto com Glória Maria.

“Um terror! Acordei às cinco da manhã, meditei, orei, me alonguei e falei: ‘Vamos!’. É uma sensação muito maluca porque você quer que aconteça para se livrar daquela ansiedade que há semanas está tomando conta de você para uma estreia. E um medo de dar tudo errado, do julgamento, então foi terrível, mas depois eu gostei”, disse Maju Coutinho durante o programa.

Maju Coutinho disse também que está muito feliz com a guinada em sua carreira, contando inclusive que se preparou para as tão cruéis críticas que tem assolado nas redes sociais. A jornalista disse que como faz terapia, isso a ajudou bastante para os momentos difíceis e que procurou não as ouvir.

“Achei um pouco de injustiça, porque levar críticas em uma semana de trabalho, em que você está em uma transição, é natural que você tenha momentos de adaptação”, disse a jornalista rasgando o verbo pela primeira vez acerca das críticas recebidas.

Maju também relembrou sobre um vídeo que foi muito compartilhado nas redes sociais, quando uma menininha se sentiu representada por ela e se reconhecendo na televisão.