Verdade sobre Michael Schumacher é escancarada e segredo é descoberto

PUBLICIDADE

Neste domingo, 29 de dezembro, completa-se seis anos do acidente envolvendo o ex-piloto Michael Schumacher. Em 2013, ele esquiava na França, quando bateu com a cabeça e entrou em coma. Desde então, o estado de saúde de  Michael Schumacher virou alvo de especulações. Atualmente, ele vive com a família na Alemanha, mas nada se sabe sobre como realmente está o ex-atleta do automobilismo. 

A informação mais relevante sobre Michael Schumacher foi dada em 2014, quando ele acabou recuperando a sua consciência. Na época, vários pilotos foram até à casa do alemão para fazer visitas, mas voltavam de lá com um voto de silêncio. O máximo que diziam é que Michael Schumacher estava em uma condição muito triste e pediam orações. 

O filho de Schumacher, Mike, está na Fórmula 2 e já em 2021 tem a expectativa de ir para a Fórmula 1. Ele é apenas mais uma das pessoas que guarda a sete chaves o segredo do ex-piloto.”Ele é o melhor e sempre será. Sempre será o melhor da história porque foi o primeiro a fazer as coisas”, disse Mick em uma entrevista. 

A esposa de Schumacher confessou recentemente que o caso é um segredo, mas deu uma novidade importante. Esse segredo foi um pedido do próprio marido. Ou seja, de alguma forma, ele se comunica com a família. 

“Somente estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo as informações sobre o seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito pelos desejos de saúde, e que a gente tenha um ano feliz“, disse a esposa do ex-piloto da Ferrari em uma entrevista importante sobre o porquê nada falar a respeito do estado de saúde do companheiro.