Vídeo: o dia em que Gugu abriu o túmulo de Dercy Gonçalves para conferir algo incrível

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato fez com que muitas histórias do apresentador voltassem a ser comentadas, mas sem dúvida alguma, uma das mais polêmicas e controvérsias foi quando ele decidiu abrir o túmulo de Dercy Gonçalves, causando comoção, expectativa e até mesmo revolta por parte de alguns.

Em 2016, já na Record, Gugu estava em busca de matérias incríveis para alavancar a audiência de seu programa e resolveu levar ao público um especial sobre Dercy Gonçalves, que morreu aos 101 anos em 2008. O grande desejo da humorista era ser enterrada de pé e o apresentador resolveu ir até o túmulo para ver se isto realmente foi feito.

O fim de um mistério: é lenda ou verdade que a atriz foi sepultada de pé? Até a filha da humorista estava curiosa para saber a resposta“, era como a chamada para esta matéria foi veiculada na TV, chamando a atenção de todos. O caso também ganhou grande repercussão nas redes sociais.

As imagens mostravam Gugu em frente ao mausoléu que a própria Dercy construiu, em forma de pirâmide. A humorista foi sepultada juntamente com a filha e esta matéria chegou a mostrar até mesmo o caixão da comediante.

Era grande a expectativa para saber o que realmente aconteceu. Gugu se aproximou da sepultura, olhou lá dentro e informou a todos que o caixão de Dercy Gonçalves estava deitado.

No vídeo acima é possível ver Gugu acompanhando tudo de perto e finalmente revelando o grande mistério.

O assunto teve grande repercussão, pois uns acharam falta de respeito e outros ficaram sem entender o motivo do caixão não estar de pé, já que este era o desejo da comediante.