Mulher leva galo para passear em shopping e o que acontece é surpreendente

PUBLICIDADE

É comum encontrar pessoas pelas ruas e locais públicos com seus cãezinhos, mas dificilmente se encontra alguém com seu galo de estimação passeando em um shopping. Mas esta cena aconteceu em um movimentado shopping de Porto Alegre e chamou a atenção de todos.

Quem passava pelo shopping ficou surpreso ao ver uma mulher com o galo no colo na tarde desta última sexta-feira (27), uma cena pra lá de inusitada. Até o momento a mulher não foi identificada e muito menos o galo, mas fotos já circulam na internet mostrando que ela estava bem à vontade, e a ave também.

Os frequentadores do shopping admiraram o carinho com que a tal mulher tratava a ave e o galo nem se importou de ser a grande estrela do momento, pois era o centro das atenções e foi bastante fotografado.

O mais surpreendente nesta história é que a mulher e o galo não foram expulsos do Praia de Belas Shopping, pelo contrário, continuaram passeando pelo local e chamando a atenção de todos os frequentadores.

rrr

Um homem que havia acabado de almoçar neste shopping contou ao portal UOL que após a refeição com seu pai, se levantou para dar um passeio e fazer algumas compras quando se deparou com a cena. Ele disse que a mulher não só abraçava o galo como também dava alguns beijinhos nele, como se fosse um cãozinho de estimação.

Foi muito engraçado e todo mundo reparou. Eu ainda passei do lado dela para ter certeza que eu não estava louco. Eu e meu pai só ríamos. Eu nunca tinha visto isso, mas o shopping não fala nada que é proibido (levar) galo. A gente está dando risada desde ontem. Foi bom para descontrair um pouco“, disse o frequentador do shopping ao UOL.

Vale ressaltar que o Praia de Belas permite a presença de animais de estimação, mas há regras que devem ser seguidas. E como este manual não estipula qual animal pode entrar, a mulher levou seu galo de estimação e o manteve sempre em seu colo para não incomodar ninguém.