Val Marchiori coloca ex marido na cadeia por falta de pensão

PUBLICIDADE

No Brasil, muitos crimes são plausíveis de punição, porém, o cumprimento nem sempre é colocado em prática por brechas encontradas dentro da própria constituição. Contudo, a falta de pagamento de pensão alimentícia, geralmente, leva pessoas à cadeia. 

Ex de Val é preso por falta de pagamento de pensão

A notícia, dada neste sábado, 28, pela assessoria de imprensa de Val Marchiori, deixou muita gente chocada. Foi informado que Evaldo Ulinski, de 74 anos, ex marido de Val Marchiori, foi preso por não estar pagando pensão alimentícia aos filhos gêmeos Victor e Eike, de 14 anos.

Evaldo estava em Barra Velha, Paraná (cidade próxima a Curitiba), e foi detido ainda pela manhã. Segundo a polícia, ele estava tentando deixar a cidade, mas como tinha um mandado de prisão expedido foi seguido e preso. De acordo com as informações, o ex marido de Val já estava a quase um ano sem dar a pensão dos filhos.

Evaldo tentou fugir

O valor mensal estipulado pela Justiça para o pagamento da pensão era de 60 mil reais mensais. Com todos os atrasos Evaldo já deve cerca de 700 mil reais de pensão à ex mulher.

Val disse em nota que está arrasada com a prisão, mas que o ex já não pagava pensão a quase um ano, além de não fazer questão de ver as crianças. Ela disse lamentar que sua situação familiar com o ex marido tenha chegado a esse ponto, mas que o filhos precisam desse apoio do pai. Val ainda observou que esses transtornos vividos na Justiça entre ela e o marido em nada tem afetado as duas crianças, pois ela montou uma estrutura familiar muito sólida e cheia de amor para os gêmeos.