Gritando de dor, Asa Branca é amarrado em maca e esposa se desespera: ‘estão batendo nele’

PUBLICIDADE

Asa Branca estaria sofrendo no hospital. A informação foi dada pela esposa dele, Sandra dos Santos, em entrevista ao site da Revista Quem neste sábado, 28 de dezembro. De acordo com Sandra dos Santos, Asa Branca estaria gritando de tanta dor. Ele estaria sendo amarrado na maca de um hospital em São Paulo e, segundo a companheira do grande locutor, enfermeiros estariam batendo nele. 

Asa Branca sofre com um câncer na mandíbula. O locutor, que ficou famoso nos rodeios nas décadas de 1980 e 1990, estaria em estado terminal. Ele voltou a ser internado nesse final de ano, mas, basicamente, médicos só dão cuidados paliativos ao artista. Isso porque ele teria apenas cerca de um mês de vida. 

Segundo a esposa de Asa Branca, no entanto, a situação dele não é boa com a equipe médica, que agora estaria maltratando o locutor, que além do câncer sofre da doença do pombo e também é portador do vírus HIV. Ela chama a situação de “humilhante” e denuncia enfermeiros, como mostra a matéria da revista Quem. 

“SE você vê a situação que o Asa está no hospital, é muito humilhante. Amarraram ele, está todo machucado. Teve um outro paciente, diz que o enfermeiro deu um safanão (sic) nele. Eu não sei o que eu faço”, disse a esposa de Asa, que na sequência confirma que enfermeiros estariam batendo nele. 

De acordo com a esposa de Asa, os médicos poderiam optar pela sedação, já que ele está sentindo muita dor. “Já fiquei revoltada quando o vi amarrado, porque acho que poderiam optar pela sedação e não por amarrar”, disse ela.