Mamma Bruschetta, no auge da doença, é demitida pelo SBT: ‘Tomei um choque’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta deu uma entrevista publicada neste sábado, 28 de dezembro, pela coluna F5, do jornal Folha de São Paulo. Nela, a comunicadora contou que foi demitida do SBT e que tudo isso aconteceu enquanto ela fazia exames e descobria um triste diagnóstico, o de que estava com câncer. 

A apresentadora contou que já ia pedir afastamento do SBT por conta do excesso de peso e que o programa precisava alterar algumas coisas. Na tentativa de fazer mudanças no sofá da atração, o SBT tirou Mamma do ar, mas ela imaginava que continuava contratada da emissora, só que isso não aconteceu.

Diante de vários exames, ela recebeu o telefonema do alto comando do canal, que confirmava que ela estava demitida do SBT, em meio à luta contra o câncer. Segundo Mamma, ela estava se arrumando para ir ao SBT, quando recebeu o telefonema do canal. No outro lado, alguém dizia que ela não precisava mais bater ponto na emissora de Silvio Santos. 

“Tomei um choque”, disse Mamma, que contou ainda que chorou muito com a decisão. Tudo isso ocorria em meio aos exames para a cirurgia bariátrica da apresentadora. A obesidade, que é considerada uma doença, estava no seu estágio mais grave e Mamma precisaria operar. 

Só que ela não pôde fazer a operação quando desejava, graças ao câncer descoberto no esôfago. Em meio ao tratamento da doença, Mamma conta que não tem medo da morte. Ela usa uma frase que ficou famosa pela apresentadora Hebe Camargo e diz que tem “dó” de morrer, indicando que viver é algo muito bom.