Anitta reserva sala de cinema para a família e tem possível affair com Dj famoso revelado

PUBLICIDADE

Anitta, além de talentosa e espontânea, acumula uma série de prêmios que refletem o quanto o público e a crítica gostam dela. A cantora está em crescente ascensão, pois sempre se reinventa, se consolidando ainda mais no mercado.

Cantora fecha sala de cinema para a família

Anitta vive uma de suas melhores fases. A cantora alcançou estabilidade financeira e tem uma carreira sólida, além de, aparentemente, estar engatando um novo amor. Apesar de não existir ainda nada confirmado, Anitta levou o famoso Dj Pedro Sampaio para um programa em família.

A cantora reservou uma sala de cinema inteira para que ela e sua família pudessem apreciar ao filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, de Paulo Gustavo, ator principal do filme.

Paulo Gustavo esteve presente

Minha Mãe é Uma Peça 3 é o terceiro filme de uma franquia de muito sucesso no Brasil. Todos os filmes são voltados para a história de uma mulher divorciada com dois filhos adolescentes. Dona Hermínia retrata a mulher brasileira e conta os percalços da maternidade de forma simples, leve e divertida. O terceiro filme promete ser, assim como os dois primeiros, muito divertido.

Anitta fez uma reserva em uma sala de cinema do shopping carioca Villagimall, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O encontro com a família da cantora foi tão especial que até mesmo Paulo Gustavo, o ator que interpreta dona Hermínia, esteve presente. Mas a presença mais marcante do encontro foi a de Pedro Sampaio, que agora está sendo apontado como novo affair de Anitta.