Juju Salimeni emplaca namoro com empresário ‘gato’ e ‘fortão’ após 14 anos de casamento

PUBLICIDADE

Juju Salimeni está há algumas semanas de namorado novo. Apesar de uma série de postagens feitas em suas redes sociais, a verdadeira identidade do rapaz vinha sendo mantida sobre sigilo, e sequer o seu rosto exibido publicamente. A Coluna Leo Dias, do portal UOL, investigou quem é o novo dono do coração da musa fitness, e acabou descobrindo toda a verdade.

Trata-se de um empresário do Espírito Santo, chamado Helisson Dias. Recentemente, Juju Salimeni havia concedido uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, e naquela oportunidade revelou alguns dos atributos, na sua opinião, do novo namorado, que segundo ela é “gato” e “fortão“.

Os dois se conheceram há cerca de quatro meses, em um evento que aconteceu na cidade turística de Gramado, no Rio Grande do Sul. O namoro de fato foi assumido apenas no começo do mês. O empresário fez um pedido oficial, no qual elaborou três arranjos florais com bilhetes, que juntos, formavam a frase “Quer namorar comigo?“.

A opção por não revelar a identidade do novo namorado partiu de Juju Salimeni. Ela, que é uma pessoa pública, queria blindar o relacionamento da mídia, evitando assim o assédio ao redor do casal: “Ele não é famoso e eu quero manter dessa forma para ter mais paz por mais tempo”, declarou a modelo.

Juju Salimeni e Felipe Franco estavam casados há 14 anos, e romperam em maio deste ano, sendo o anúncio oficialmente realizado em junho. Boatos afirmam que o fisiculturista mantinha um relacionamento extraconjugal com uma das bailarinas do Domingão do Faustão.