Brasil em oração: Michelle passará por cirurgia misteriosa; presidente está triste

PUBLICIDADE

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, passará por uma cirurgia até a virada do ano. Ainda não se sabe qual é o problema de saúde de Michelle, mas já se sabe que ele é urgente o suficiente para que o procedimento ocorra em um momento festivo, em que já havia planos para o presidente. 

A revelação sobre a cirurgia de Michelle Bolsonaro foi confirmada pelo próprio presidente, cujo noticiário médico tem tomado conta da sua gestão. Bolsonaro foi alvo de uma facada e passou por vários procedimentos cirúrgicos.

Alguns deles já em 2019. Ele também foi alvo de especulações de que estaria com câncer de pele, o que pela biópsia realizada na orelha foi, posteriormente, negado. 

Segundo o presidente, a cirurgia de Michelle Bolsonaro não seria algo muito sério. Ele diz que é uma ‘bobagem’, mas nem dá pistas sobre o que seria. Enquanto isso, nas redes sociais, não faltam especulações. 

Diversos internautas, sem nem ao menos terem ideia do que Michelle Bolsonaro estaria preparada para passar, de qualquer forma, foram às orações. “Estou orando por você. Você é guerreira, vai sair dessa”, disse um deles na página do presidente no Instagram ao referir-se a primeira-dama do Brasil, que no Natal apareceu ao lado do marido no tradicional discurso natalino do presidente.

“Eu não estava mais com vontade de ir”, disse Bolsonaro sobre a viagem sem Michelle. “Vai fazer uma cirurgia por esses dias aí. Outra coisa, eu vou para pescar também. Geralmente ela não gosta. Então, para ir e ficar chateada, melhor ficar aqui”, disse o presidente, demonstrando tristeza ao ficar longe da esposa.