Bárbara Paz fala de morte ao revelar drama após terrível acidente: ‘morri em 25 de dezembro’

PUBLICIDADE

A atriz Bárbara Paz é muito conhecida no meio artístico pelo seu grande talento. Ela já interpretou vários personagens marcantes na telinha e protagonizou algumas mocinhas durante a sua carreira. Ela ganhou notoriedade ao participar de um reality show chamado Casa dos Artistas, exibido pelo SBT.

A atração causou o maior ‘barulho’ na época, principalmente por ser inspirado no Big Brother Brasil. A história de Bárbara veio à tona na ocasião e comoveu milhares de telespectadores brasileiros. A comoção em torno da história de vida da atriz acabou lhe rendendo o grande prêmio do programa.

Neste último dia 25 de dezembro, data em que se celebra o Natal, a famosa fez uma postagem emocionante relembrando um triste acontecimento em sua vida. Bárbara comoveu muitas pessoas ao expor o drama que viveu há 27 anos, no dia 25/12 do ano de 1992, quando sofreu um gravíssimo acidente de carro que por pouco não ceifou a sua vida.

A loira postou uma foto de quanto ainda era adolescente e escreveu na legenda o relato emocionante. A famosa deixou claro que apesar da data comemorativa ser de grande alegria para a maior parte das pessoas, para ela é algo que traz terríveis lembranças. Muitas pessoas se compadeceram e deixaram mensagens carinhosas para a artista.

Na postagem feita em sua rede social, Bárbara Paz revela detalhes de um acidente terrível. A famosa conta que odeia o Natal e revela um total de 434 pontos, além de fratura exposta e outros sérios problemas em decorrência da fatalidade.

Postagem repercute nas redes sociais

Bárbara Paz, de 45 anos, recebeu muitos comentários de seus fãs. A maioria das mensagens era de positividade e carinho por parte dos seguidores. “Tu é incrível, uma verdadeira guerreira!”, disse uma fã. “Sua história é uma fortaleza! Amo você!”, escreveu a atriz Giovanna Lancellotti.

Vários famosos também se manifestaram na publicação feita pela atriz. Inclusive, o colega Mateus Solano, com quem a famosa trabalhou na novela Amor à vida, um dos trabalhos de destaque da atriz.