Vídeo: em entrevista, Gugu faz revelação bombástica sobre Rose e a deixa em maus lençóis

PUBLICIDADE

Desde a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, existem especulações a respeito de qual o verdadeiro status de Rose Miriam, que se apresenta como esposa legítima do apresentador. O testamento de Gugu é de 2011 e nele o famoso não deixa nada para Rose, que garante ter provas de que eles eram sim marido e mulher. 

Pode ser difícil para Rose provar isso. Um vídeo, em especial, mostra que Gugu e Rose já não estavam juntos há muitos anos. Em 2015, o  apresentador deu uma entrevista ao programa Domingo  Espetacular, da Record TV. Nela,  ele fala sobre a difícil tarefa de cuidar dos filhos e confirma, a guarda de João Guilherme, Marina e Sofia era dividida entre ele e Rose. 

O apresentador diz ainda que ele morava em uma casa e que Rose em outra, mas que fazia o possível para ver os filhos. Ambas casas ficam na cidade de São Paulo e relativamente próximas uma da outra.

Até o final da vida, isso se manteve assim. Rose não morava na mesma casa do apresentador. Ela mantinha uma propriedade em São Paulo, mesmo quando estava em Orlando, onde os filhos foram morar pouco depois da entrevista dada à Record. 

Veja abaixo a entrevista dada por Gugu Liberato ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, em que o apresentador confirma que ele e Rose não tinham mais nada:

A entrevista vai além. João Guilherme diz que o pai para escolher uma nova namorada terá que ter a aprovação dele. A afirmação foi  feita logo depois que Janine Borba, que conduz a conversa, lembrar do beijo que Gugu deu em Adriane Galisteu.