Homem leva a esposa e 11 amantes para assistirem Bacurau, mas acaba sendo descoberto

PUBLICIDADE

O filme Bacurau está fazendo muito sucesso, mas acabou entrando para os assuntos mais comentados do Twitter por um outro motivo. É que um jornalista resolveu levar a esposa ao cinema para assistirem ao filme, só que depois voltou para ver o filme outras 10 vezes e em cada uma delas com uma amante diferente.

Esta história viralizou na internet, ganhou memes nas redes sociais e muitos internautas estão se perguntando como alguém pode ser tão animado deste jeito, tanto para ver o filme repetidas vezes como também esconder tantos casos de traição.

Tudo isso começou com uma thread, que é uma série de postagens sobre um mesmo assunto no Twitter. Uma internauta contou que após uma reportagem da página ‘Quebrando tabu’, várias mulheres acabaram descobrindo que foram enganadas.

As 11 mulheres perceberam que foram ao cinema assistir Bacurau com o mesmo sujeito. A princípio pensaram que ele tinha sete amantes, mas à medida que a história foi ganhando destaque na web, descobriram que eram 10, mais a esposa.

Desde esta última sexta-feira (27), que o assunto segue em alta nas redes sociais e já tem até quem aposte que logo surgiram novas amantes.

https://twitter.com/Nastynho/status/1210383757708087298

Alguns internautas até ficaram imaginando qual seria a cara da pessoa na bilheteria ao ver o homem assistir ao filme tantas vezes e em cada uma delas com uma mulher diferente.

https://twitter.com/gabsencia/status/1210486619364573184

O sujeito chegou a pedir desculpas, mas apenas a uma das mulheres e ele tem sido tão criticado que até deletou seu perfil no Facebook.