Madonna cancela último show da turnê devido a dores ‘indescritíveis’

PUBLICIDADE

A cantora Madonna, aos 61 anos, anunciou o cancelamento do último show de sua turnê Madame X, que aconteceria em Miami, nos Estados Unidos, devido ao agravamento de uma lesão. A Rainha do Pop divulgou a notícia em seu Instagram na última quarta-feira (25).

Durante a longa nota publicada na rede social, a cantora diz que sentiu dores indescritíveis durante sua última apresentação em Miami, chegando a chorar no palco durante a coreografia de Batuka. “Estava em lágrimas por causa das minhas lesões(…) Eu nunca desisto, mas chegou a hora de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante”, contou a artista.

 Apesar de não ter divulgado qual seria essa lesão, Madonna garante que está tendo um excelente acompanhamento médico. A cantora, que se considera uma guerreira, terminou a mensagem se desculpando pelo cancelamento dos shows e também disse que “não há vergonha alguma em ser humano”.

 Em novembro deste ano, a cantora foi processada por Nate Hollander, que alegou “quebra de contrato” após o atraso do show da cantora em Miami. Para cumprir com o compromisso, a artista alterou o início de seus shows em duas horas, que em vez de começar às 20h30 tinham início às 22h30. No mesmo mês, três shows da turnê que aconteceriam em Boston, já haviam sido cancelados por recomendações médicas.

 No dia 12 de janeiro de 2020, a musa do pop retomará a turnê pelo continente Europeu, tendo passagem por Paris e Inglaterra. A última apresentação da cantora no Brasil aconteceu em dezembro de 2012, com a turnê MDNA.