João Guilherme compara mulher acima do peso a ‘Peixe boi’, mas castigo chega rápido

PUBLICIDADE

O ator João Guilherme, também conhecido pelas alcunhas de “filho de Leonardo” e “ex-namorado de Larissa Manoela”, virou o assunto mais comentado do Twitter na noite desta sexta-feira, 27 de dezembro. Tudo porque ele publicou um polêmico vídeo em uma rede social. Nas imagens, João Guilherme compara uma banhista, nitidamente acima do peso, a um “peixe-boi”.

Não demorou muito e o ator que esteve em tramas como ‘Cúmplices de um Resgate’ foi acusado de “gordofobia”. Alguns internautas disseram que o ano de 2019 era o dos artistas “cancelados”. A expressão é utilizada quando se inicia uma campanha contra um famoso, por esse ter feito uma besteira. 

João Guilherme sentiu o golpe e o castigo dos internautas. O ex-namorado de Larissa Manoela disse que, infelizmente, era um moleque e que falava muita besteira, mas que pedia desculpas sinceras pelo que tinha dito. Ele ainda diz que o objetivo do comentário não foi machucar ou ser maldoso. 

“Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas”, começa o recado de João Guilherme na tentativa de acalmar os seguidores,  como pode ser visto no print abaixo. 

“Sei que muitos temos problemas com corpo e issonão é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, continuou o filho do cantor sertanejo Leonardo.