Lembra do bebê que nasceu sem olhos? Sua vida mudou totalmente após ganhar lindo presente

PUBLICIDADE

Lembra do bebê que nasceu sem olhos? A história dele sofreu uma grande reviravolta neste último Natal. Muitas pessoas acompanharam e se comoveram com a triste história de uma criança que foi abandonada pelos pais após nascer com um problema físico.

A criança nasceu sem os olhos e, por esse motivo, acabou sendo abandonada pelos pais biológicos. No entanto, o pequeno ganhou um lindo presente neste último Natal, pois foi adotado e ganhou um lar. A informação foi divulgada pelas assistentes sociais que estavam responsáveis pelo caso do pequeno.

Alexander foi rejeitado desde o nascimento e morava em um orfanato em Tomsk, localizado na Rússia. As profissionais revelaram a boa notícia no último dia 25 de dezembro. Contudo, o pequeno já havia sido adotado há cerca de um mês por uma família.

As assistentes sociais contaram também que o bebê já passou o Natal com sua nova família. Alexander foi adotado por uma família da Rússia, porém, de um município diferente. “O pequeno Alexander foi adotado por uma família russa de uma cidade diferente. Isto aconteceu no mês passado e não podemos dar maiores detalhes. Nós, claro, estamos muito felizes pelo bebê Alexander e desejando todo o melhor para ele e seus pais”, disseram as profissionais durante uma entrevista à imprensa local.

Svetlana Syrova, jornalista que repercutiu a história do menino, falou sobre a adoção. Ele disse que o garotinho ganhou uma família especial, e com irmãos com quem poderá brincar. O pequeno nasceu sem os olhos, e não possui nenhum outro tipo de problema relacionado à saúde.

Ele vai precisar passar por procedimentos cirúrgicos a cada seis meses para realizar a troca das próteses oculares. As cirurgias são necessárias para trocar o tamanho das próteses conforme os globos oculares. A atitude é importante para evitar que o bebê tenha algum tipo de má formação craniana.