Renato curte férias no RJ e fala sobre reforços do Grêmio e grupo forte para 2020

PUBLICIDADE

O treinador Renato Portaluppi está de férias no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (26), o comandante do Tricolor foi entrevistado na praia de Copacabana.

Antes da entrevista, ele havia participado de um jogo organizado pelo ex-jogador Junior. Renato ama cute as férias nas praias do Rio de Janeiro. Ele jogou no estado por muitos anos e também atuou como treinador do Fluminense.

O treinador do Grêmio falou sobre os reforços do clube gaúcho para a próxima temporada. Renato, como de costume, não citou nomes de jogadores.

“Não gosto de falar em nomes de jogadores. Deixei a lista para a diretoria e estão correndo atrás. Alguns jogadores estão certos, outros estamos buscando. Estamos fazendo as coisas quietinhos”, afirmou Portaluppi.

“Tenho certeza de que vamos continuar contratando, mas falar de jogadores que estamos atrás não vale a pena neste momento”, complementou o treinador gremista.

No ano que vem, o Tricolor disputará torneios importantes. Mais uma vez, a equipe está na Copa Libertadores da América. Além do torneio continental, jogará Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Gaúcho.

Destes quatro torneios, o que o Grêmio não conquista há mais tempo é o Brasileirão. A última taça do torneio foi erguida em 1996. Desde então, o máximo que conseguiu foi um vice campeonato. Parte da torcida quer voltar a ser campeã brasileira.

Nos últimos anos, o Grêmio priorizou a Copa Libertadores e escalou time misto ou reserva em alguns jogos do Brasileirão. Até o momento, o Grêmio oficializou a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos, e corre atrás de outros nomes.