Descubra quem leu e ignorou sua mensagem no Whatsapp; mesmo com o ‘check’ desativado

PUBLICIDADE

Quem conhece o WhatsApp desde o início sabe que antes não havia uma forma de “fingir que não leu” uma mensagem. No momento em que você abria a conversa com a pessoa, o aplicativo já identificava que você havia visto, e caso não respondesse, essa atitude visto como vácuo. 

Isso gerou muitos conflitos, por vários motivos, então o WhatsApp mudou. E muitos dizem, que a mudança foi para melhor, mas será? Quem gosta de controlar e saber se está sendo ignorado não se agradou muito das novidades. Agora é possível desativar a confirmação de leitura para que os colegas, crush ou familiares não saibam que você já leu aquela mensagem.

Ou seja, é quase impossível saber se a pessoa não sabe como responder, não viu ou não quer responder. A opção de esconder o ‘check’ faz com que ele não mude de cor, e os famosos dois risquinhos permaneçam cinzas.

Se você não é a pessoa que desativa o check, provavelmente conhece alguém que tire a confirmação de leitura das mensagens do WhatsApp. Mas agora para a felicidade de alguns e tristeza de outros, encontraram uma maneira de driblar essa barreira do aplicativo e descobrir se a pessoa leu sua mensagem – mesmo com a opção desativada. 

Se você quer aprender esse truque, fique atento e continue a leitura. O método foi publicado pelo Vix. Aprenda a usar e acabe com aquele suspense incômodo ao ficar esperando uma resposta neste aplicativo de mensagens.

É muito simples de fazer, basta enviar uma mensagem de voz após as mensagens de textos que não foram respondidas. Por que isso acontece?

Ainda não é possível mascarar quando a outra pessoa escuta um áudio, apenas mensagens de texto, vídeos ou GIFs. E isso faz com que você saiba que a pessoa teve acesso e leu as mensagens anteriores.