Ana Maria Braga exibe reportagem em praia de nudismo no Mais Você e deixa público perplexo

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga mais uma vez entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (27), mas desta vez o motivo não foi nenhuma troca de nomes, o que já virou mania no Mais Você, mas devido ao fato do programa ter reexibido uma reportagem em que a loira aparece em uma praia de nudismo acompanhada de Louro José.

A praia fica no Caribe e Ana Maria se mostrou bem à vontade, enquanto Louro José morria de vergonha ao ver a ‘mãe’ sem roupa. A apresentadora foi tirando as roupas aos poucos e por fim ficou bem à vontade, assim como os outros frequentadores do local.

A apresentadora explicou que não foi possível mostrar a reportagem completa devido ao horário em que o programa vai ao ar. Louro José chegou a reclamar, em tom de brincadeira: “Só eu tenho uma mãe que bota nudes na TV”.

Ana Maria Braga deixou claro que não gostou do que viu por lá e o papagaio comentou: “Show de horrores”. A apresentadora garantiu não ter nada contra as pessoas adeptas desta prática, mas que ficou perplexa no dia em que visitou esta praia.

“Eu não tenho nada contra o naturalismo, mas essa praia especificamente neste dia e naquele horário estava difícil”, desabafou a loira aos risos.

Louro José, sabendo que os internautas adoram quando o programa apronta alguma, já avisou que o Mais Você certamente viraria meme mais uma vez nas redes sociais e de fato, foi o que aconteceu.

Muitos internautas se mostraram perplexos com a ousadia da apresentadora global em aceitar o desafio e ficar totalmente à vontade na praia de nudismo.