Diego Maradona afirma ter sido abduzido por alienígenas: ‘fiquei ausente por três dias’

PUBLICIDADE

Diego Maradona foi um ex-futebolista argentino que entrou pra história do futebol, e é considerado por muitos como um dos maiores de todos os tempos. Atualmente, é treinador do time Gimnasia y Esgrima.

Mesmo após se aposentar da carreira de jogador, Maradona continua polêmico como sempre, sendo o foco das câmeras. Em entrevista ao canal TYV Sports, o ídolo argentino surpreendeu e declarou que já foi abduzido por alienígenas, ficando sumido por três dias. 

Tudo teria começado quando os apresentadores do programa questionaram se ele acreditava em seres extraterrestres, e além da resposta ser positiva, ele deu detalhes de seu contato com os ET’s.  


“Por que inventariam essas coisas? Uma vez, depois de beber demais, fiquei ausente por três dias. Cheguei em casa e disse que os E.Ts haviam me levado. Eu disse: ‘Eles me levaram, não posso falar sobre isso”
, disse Maradona, fazendo mistério e não dando mais detalhes dessa experiência pra lá de cômica. 

Essa seria apenas uma das entrevistas polêmicas que Maradona deu. Certa vez, ele chegou a confessar que teria entrado em campo para jogar após ter passado uma noite inteira antes festejando. 

Frases polêmicas

Diego Maradona sempre teve a língua bem afiada. Suas frases pra lá de polêmicas, na época em que jogava, repercutiam frequentemente, e na maioria das vezes era sobre o craque e ídolo brasileiro Pelé: “Pelé é um escravo. Vendeu seu coração para a Fifa”, “O Pelé tem que voltar para o museu”, “Ganhar do River é como se sua mãe venha te despertar”.