Vai ficar? Situação de Pedrinho no Corinthians é exposta e valor astronômico chama atenção

PUBLICIDADE

O jovem meio-campista Pedrinho, de 21 anos de idade, vem brilhando pelo Corinthians. Com contrato até dezembro de 2020, muitos já questionam o futuro do craque, se continua no timão ou vai em busca da Europa.

Will Dantas, empresário do jogador, confessou que vem recebendo ofertas pelo craque, porém, todas estão abaixo do valor estabelecido pelo Corinthians: 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 135 milhões.

Embora seja um valor bem alto, o empresário do jogador revelou que recebeu uma proposta da China, não disse o valor mas referiu a ela como uma proposta bem alta.


“Você tem que vender logo o Pedrinho por causa da idade”, mas não vejo deste jeito. Existem alguns jogadores que, quando não saem logo, se desmotivam. Não é caso dele”
, diz o empresário de Pedrinho, que possui 30% dos direitos econômicos do meio-campista.

Como o jogador tem contrato até dezembro de 2020, seu empresário deve reunir com os diretores do timão para, logo no início do próximo ano, tentar chegar em um acordo para aumentar o vínculo. O Corinthians atualmente detém 70% dos direitos do craque.

Sobre o assunto, o empresário de Pedrinho revelou o que o jovem jogador pensa a respeito do assunto: “Pode renovar por quatro anos, estou feliz no Corinthians, quero sair bem, ir para time bom, não quero sair para mercado ruim”. A torcida da fiel se empolga, e vive uma boa relação com o jogador.

Desfalque em 2020 

Pedrinho disputará o torneio pré-olímpico pela Seleção Brasileira, a fim da conquista de uma vaga na Olimpíada de Tóquio. Por conta disso, desfalcará o Corinthians na pré-temporada na Flórida, no começo do Campeonato Paulista e também nos primeiros confrontos da Libertadores, se por ventura, o Brasil avançar na competição.