Pastor morre eletrocutado enquanto pregava em uma igreja; os fiéis ficaram perplexos

PUBLICIDADE

Infelizmente a noite desta última quinta-feira (26), foi trágica para os fiéis de uma igreja evangélica em Manaus, na rua Francisca Mendes, na Colônia Antônio Aleixo. O local sempre recebe muitas pessoas, e na noite de ontem não foi diferente.

Muitos fiéis foram celebrar o Natal e já se prepararem para o ano novo, para que seja de muita paz e saúde para todos. O pastor Marcos Antônio de Araújo estava pregando quando sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito.

Todos ficaram perplexos com a cena. Na hora, algumas pessoas nem entenderam o que estava acontecendo, mas logo foi confirmada a morte do religioso. Testemunhas contaram que ele teria morrido por causa do microfone que estava usando, mas uma perícia será realizada para descobrir o que realmente aconteceu.

Algumas pessoas disseram que o pastor fazia sua pregação, segurando o microfone, quando levou um choque intenso e caiu. O religioso foi socorrido e estava consciente quando foi levado para o Hospital Prevost, só que não resistiu e morreu pouco depois.

Uma segunda pessoa chegou a ser atingida, mas o choque teria sido mais brando e ela teve ferimentos graves, mas sobreviveu.

Ainda não há informações se esta foi a primeira vez que o microfone deu choque ou se este tipo de problema já era comum na igreja, mas a perícia verificará tudo isso.

Os familiares ainda não informaram onde será realizado o sepultamento e muitos fiéis deverão comparecer ao velório para prestarem as últimas homenagens ao pastor que era muito querido por todos.