Cantor Daniel anuncia terrível tragédia; não sobrou nada

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está indo embora, mas não deve ser esquecido tão cedo no mundo artístico. Esse período foi carregado, sendo responsável por várias tragédias e perdas. Nomes como os dos apresentadores Augusto Liberato, o Gugu, além de Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e tantos outros famosos não estão mais entre nós. 

Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, mais uma tragédia acabou chocando a todos. Tudo porque um grande incêndio destruiu uma gravadora no centro de São Paulo. A “Gravodisc” existe desde a década de 1960 e o incêndio acontece em um momento em que a instituição, inevitavelmente, já vivia um momento mais delicado, já que a venda de discos, com o advento da internet, caiu drasticamente. 

Até mesmo grandes artistas, como o cantor sertanejo Daniel, lamentaram a perda. Daniel publicou uma imagem em sua rede social que mostra o símbolo de luto, ao lado de um microfone, indicando que a música estava sentindo essa perda. 

Veja abaixo a publicação feita pelo cantor Daniel, na qual ele lamenta mais essa tragédia envolvendo a música brasileira; a publicação comoveu muita gente, já que acontece na reta final de 2019, um ano cheio de momentos tristes. 

“Minha história musical começou no @gravodisc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram”, disse o cantor sertanejo ao falar sobre a perda.