São Paulo recebe proposta por meio-campista e define que o vai fazer

PUBLICIDADE

O meio-campista Everton Felipe foi contratado pelo São Paulo junto ao Sport por R$ 6 milhões. Neste ano, ele foi titular na reta final do Campeonato Paulista. O Tricolor chegou à decisão, mas acabou derrotado pelo Corinthians.

Apesar da titularidade, Everton Felipe nunca caiu no gosto da torcida do São Paulo. O atleta era criticado. Tempos depois, acabou sendo emprestado ao Athletico-PR.

O empréstimo chegou ao fim e o jogador retornou ao São Paulo. Recentemente, o Tricolor praticamente definiu que o futuro de Everton não será no Sport.

O clube pernambucano que o vendeu ao São Paulo queria contratar o jogador por empréstimo, mas fez a proposta para que parte do salário fosse pago pelo time paulista.

A diretoria do São Paulo não aceitou a oferta e encerrou a conversa com os pernambucanos. Agora, aguarda novas propostas para negociar o meio-campista.

O São Paulo não deve contratar mais ninguém para a próxima temporada. A base do time foi mantida e o comando será de Fernando Diniz, que teve o contrato de treinador renovado.

A notícia que alegrou a torcida recentemente foi a contratação em definitivo do goleiro Tiago Volpi. Titular absoluto neste ano, o camisa 23 é muito elogiado pela torcida e considerado o melhor goleiro desde que Rogério Ceni se aposentou.

No ano que vem, o São Paulo vai disputar Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No Paulistão, que não vencedesde 2005, o Tricolor vai entrar para vencer. O time precisa de um título. Está na seca desde 2012.