Gentili desmascara Marcius Melhem e o detona: ‘Hipócrita’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, o humorista Marcius Melhem foi alvo da coluna do jornalista Léo Dias. De acordo com ele, diversas humoristas da emissora estariam fazendo acusações contra o comediante do Zorra e coordenador na emissora. Entre elas, estariam Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. As comediantes acusam Melhem de assédio moral. 

Quem se pronunciou sobre a situação foi outro comediante, Danilo Gentili, do SBT. Utilizando xingamentos, o famoso disse que Marcius se faz de santinho, quando vai a eventos falar sobre humor. Ele lembra ainda que as esquetes de Marcius não definiriam como o humorista pensa ou age. A comédia atual do famoso mostra situação que defendem o trabalhador e falam sobre o feminismo.

O comediante, no entanto, é alvo de reclamações, justamente, de mulheres. Melhem ainda não se pronunciou sobre as acusações. O canal carioca diz que toda acusação feita aos seus contratados é seriamente apurada. 

“A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, disse a TV Globo por meio de uma nota. 

Veja abaixo a publicação feita pelo apresentador Danilo Gentili, em que ele chama Marcius de ‘hipócrita’, dando o que falar entre os seus seguidores. 

“Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador”, diz Danilo em sua publicação, que acabou viralizando no Twitter.