Mãe, filhos e mais duas pessoas perdem a vida em grave acidente

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de quarta-feira, na MT-249, na cidade de Nova Mutum, cerca de 269 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso (MT). Na ocasião, cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um carro de passeio capotar e sair da pista.

Segundo informações repassadas pela polícia, o veículo estava superlotado na hora do acidente. O carro tinha capacidade apenas para cinco pessoas, mas, nove pessoas estavam no veículo.

Mãe e seus dois filhos morrem em acidente de trânsito

Duas vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos, e sua filha Júlia, de 1 mês. As outras vítimas, incluindo mais um filho de Maria não tiveram seus nomes divulgados.

As primeiras investigações realizadas pela polícia no local do acidente, apontam que quatro pessoas morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. Júlia foi socorrida e levada às presas para uma unidade médica em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Municipal de Nova Mutum.

Três pessoas foram arremessadas para fora do veículo

De acordo com a imprensa local, quando os socorristas chegaram no local do acidente três pessoas foram encontradas morta fora do carro, uma mulher e duas crianças. A quarta pessoa estava presa as ferragens. O Corpo de Bombeiros relatou que seis adultos e três crianças estavam dentro do carro no momento do capotamento. 

Peritos e a polícia tiveram no local da fatalidade. Um inquerido policial foi aberto para investigar as causas do acidente.