De partir o coração: Alberto encontra uma solução para ter morte feliz, em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Alberto está próximo do fim, pelo menos é o que a novela Bom Sucesso vem dando a entender nestes últimos capítulos. O veterano continua piorando a cada capítulo e em breve a situação vai se complicar ainda mais, pois Paloma verá que o patrão está sangrando pelo nariz.

A esta altura, Alberto já estará ciente de que está perto da morte e dará um jeito de fazer com que seu fim seja mais feliz ou menos triste, pois não quer ver a família sofrendo quando partir definitivamente.

E para colocar seu plano em ação o empresário contará com a ajuda de Sofia. Os dois irão realizar uma ‘despedida de vida’, ou seja, uma festa onde ele antecipará o momento em que dará adeus a todos, mas não no leito de morte e sim de uma forma bem descontraída.

Esta ideia virá quando os dois estiverem no jardim e a menina notar que os braços do avô estão com muitos hematomas. Preocupado, o moribundo conversará com seu médico e terá a triste notícia de que a doença está evoluindo.

Sofia ficará de ouvido na conversa dos dois e começará a chorar, indo falar com o avô que não quer que ele morra porque sentirá muita saudade.

Acho que vou precisar da sua ajuda pra transformar a minha morte numa coisa mais fácil pra todo mundo. Quero que você me ajude a fazer uma linda despedida. Assim, eu vou embora mais feliz e todo mundo vai ficar menos triste. Alguma coisa bem bonita e alegre. Você me ajuda?”, dirá Alberto arrancando um sorriso da netinha.

Nos dias seguintes, avô e neta combinarão os detalhes da festa e decidirão dar a cada um da família uma função diferente e eles terão que se fantasiar de personagens da literatura.