Diretor entrega detalhes do BBB 20 e cria alvoroço entre os internautas: ‘Sério isso?’

PUBLICIDADE

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, habitualmente vai às suas redes sociais, às vésperas do início do reality show, dando pistas de como será o formato da atração. Este ano não foi diferente, mas o mistério feito com relação aos detalhes despertaram a curiosidade dos telespectadores de tal maneira que uma confusão foi instaurada entre os internautas, que passaram a criar uma série de teorias.

Com boa repercussão, a publicação feita pelo global atingiu até o momento mais de 10 mil curtidas. Na legenda, Boninho escreve: “Começa a ganhar forma!”. Juntamente com o texto, ele incluiu uma montagem em que surgem algumas cadeiras, agrupadas em fileiras e com conjuntos diferentes de cores.

Foram um total de 3 fileiras com seis cadeiras cada, sendo 3 rosa, 6 azuis, 6 amarelas e 3 cinza, totalizando 18. Rapidamente os internautas passaram a especular que esse será o número de participantes escolhidos para o Big Brother Brasil 20. Essa e outras especulações começaram a surgir a partir dos comentários da galera.

Veja a seguir a postagem feita por Boninho

O mistério passou a rondar os internautas: “Meninos vestem azul e meninas vestem rosa? Sério isso?”, perguntou um dos seguidores, acreditando que a cor das cadeiras fazia menção ao gênero dos participantes. “A imaginação viajando. Que bom!”, respondeu Boninho, satisfeito com o resultado do post, uma vez que conseguiu atiçar a curiosidade do público e ao mesmo tempo promover o reality show.

O Big Brother Brasil está engatando a sua edição de número 20, e o público aguarda ansioso a estreia que está marcada para o dia 21 de janeiro do ano que vem.