Grêmio pode dar dois jogadores em troca de lateral-esquerdo do Coritiba

PUBLICIDADE

Em 2019, o Grêmio acabou o Campeonato Brasileiro em quarto lugar, e foi eliminado na semi-final da Copa Libertadores. Para almejar uma melhor temporada em 2020, o tricolor gaúcho já começou o planejamento de mudanças e permanências do plantel do time.

O jovem lateral-esquerdo Kazu, com 19 anos de idade, que atualmente joga emprestado pelo tricolor gaúcho, vem se destacando nas categorias de base de Porto Alegre. Na tentativa de manter Kazu, o Grêmio pode dar dois jogadores em troca. 

Em entrevista concedida na última semana, Samir Namur, presidente do Coritiba, revelou que tem interesses em jogadores do Grêmio, e anunciou que a chegada de dois atletas do tricolor gaúcho para a equipe paranaense estaria perto de acontecer. 

O passe do lateral atualmente está estabelecido em aproximadamente R$ 4 milhões. Para mantê-lo na equipe, o Grêmio, de acordo com informações do UOL Esporte, cederia o centroavante André, que não vive uma boa fase no clube. O outro jogador, ainda não se sabe quem é, embora haja muitas especulações.  

O Coritiba teria interesse no zagueiro Paulo Miranda e Thaciano, mas o clube de Porto Alegre descartou a saída do meio-campista. 

A saída de André 

O atacante, embora muito experiente com passagens no futebol internacional, não vive uma temporada no tricolor gaúcho. A torcida anda pegando no pé do centroavante que não mostra bons números. 


“Grêmio muito próximo de anunciar o primeiro grande reforço do ano, trata-se da ida do André para o Coritiba”
, disse um torcedor gremista pelo Twitter.