Glória Maria revela seu estado de saúde e o que vem passando: ‘queima por dentro’

PUBLICIDADE

Aos 70 anos, a jornalista Glória Maria surpreendeu o Brasil ao revelar que estava com um tumor no cérebro. Foi necessário que passasse por uma cirurgia para a retirada, e agora, quase um mês após o procedimento, a jornalista revelou detalhes da sua doença e do tratamento que vem fazendo.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, Glória Maria revelou que o próximo passo que ela deu após a cirurgia foi iniciar a radioterapia. Ao total, ela será submetida a 45 sessões radioterapia, e logo após, a 45 de imunoterapia. 

Grande parte do Brasil foi pega de surpresa e se comoveu com o drama de Glória. Com um carinho grande por ela, várias correntes de orações foram criadas pela sua saúde. 

Glória revelou como anda seu estado saúde: “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”. Mesmo não estando nos melhores momentos, faz questão de demonstrar gratidão: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”

Ainda, disse que desde que nasceu, nunca teve um momento de tranquilidade, estava sempre na correria. Agora, segundo ela, está em paz e descansando. 

Faltando poucos dias para a chegada de 2020, a jornalista do Fantástico revelou onde vai passar seu Réveillon: “Esse ano não posso viajar por causa do tratamento . Mas vamos ficar entre os dias 30/12 e 2/01 hospedados no Hotel Emiliano para brincar de viajar! Todo ano passamos Réveillon num resort. Esse ano vamos pra festa do Emiliano”