Zilu revela momentos íntimos com Gugu e confessa: ‘Me deixou as melhores lembranças’

PUBLICIDADE

Zilu Camargo surpreendeu o público ao revelar momentos íntimos em que passou ao lado do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O comunicador morreu há pouco mais de um mês e, após o falecimento de Gugu, vários rumores sobre o passado do famoso surgiram.U Umdeles é de que Gugu e sua “companheira”, Rose Miriam, não eram casados de verdade. 

Zilu teve um encontro especial com Gugu durante a gravação de uma entrevista. A ex-esposa do cantor Zezé di Camargo fez questão de relembrar esse momento e disse que o apresentador da Record TV a deixou as melhores lembranças. “Inesquecível! Gugu, você me deixou as melhores lembranças… Gratidão!“, disse Zilu, após publicar uma foto em que aparece ao lado de Gugu em sua rede social. 

“Que foto mais linda, Zilu. Você e meu querido Gugu, que eu tanto amava”, disse um dos seguidores ao falar sobre o assunto, como mostra uma publicação feita no portal de notícias UOL. 

Veja abaixo a publicação feita por Zilu Godoi, também chamada de Zilu Camargo, em que ela aparece em um momento mais íntimo ao lado de Gugu e diz que o apresentador é um ser humano inesquecível. A foto ganhou mais de 30 mil curtidas na rede social da ex de Zezé di Camargo. 

Companheira de Gugu quer provar que é sua esposa

A publicação de Zilu acontece em meio à polêmica do testamento de Gugu. O apresentador não deixou nada para a companheira, que agora já revelou que vai batalhar na justiça para provar que era esposa legítima de Gugu.

Amigos e familiares negam que eles fossem marido e mulher. Rose Miriam teve três filhos com Gugu.