Vidente famoso faz nova revelação surpreendente: ‘dois ex-presidentes vão morrer em 2020’

PUBLICIDADE

O vidente Robério de Ogum fez uma participação no programa da Luciana Gimenez, e em entrevista, revelou que no próximo ano, ao menos sete artistas da televisão brasileira irá morrer. Chegou a citar o nome do jogador Neymar Jr, se referindo a carreira do craque.

A entrevista realizada pela Luciana Gimenez tomou grande repercussão, e agora Robério faz mais uma previsão, dessa vez para a revista IstoÉ. 

De acordo com o sensitivo, no próximo ano, dois ex-presidentes podem partir. A justiça estará em alta, e as grandes corporações e homens poderosos sofrerão mudanças drásticas: “Será o verdadeiro ano da revolução e da cassação de poderes, com muito peso para as questões de Justiça, conflitos entre as instituições e mudanças de comportamento na sociedade. Dois ex-presidentes vão morrer em 2020”.

Além disso, o vidente também fez uma previsão sobre o atual Governo, o de Jair Bolsonaro: “Um espírito tanto pode prejudicar uma família quanto um governante. Temos um presidente bem intencionado e honesto, mas espiritualmente agoniado e afoito”.

Vale ressaltar que o vidente já acertou algumas de suas previsões. Na década de 80, previu o falecimento de Tancredo Neves, ex-Presidente da República que não chegou a tomar posse. Alguns anos depois, Robério disse acerca da morte do papa João Paulo II.

Recentemente, no ano passado, disse que o Brasil perderia um grande nome artístico, e nesse mês, o famoso apresentador Gugu Liberato veio a óbito, causando uma repercussão enorme e deixando um grande vazio nos programas interativos da televisão brasileira.