Léo Áquilla aparece com rosto todo machucado e motivo deixa fãs assustados

PUBLICIDADE

A cantora Léo Áquilla assustou os seus seguidores, ao fazer certo mistério com uma publicação. Ela divulgou uma foto em que aparece com o rosto todo machucado, levando teorias de que Léo poderia ter sido vítima de violência doméstica, ou alvo de homofobia. No entanto, o motivo para o rosto todo machucado foi outro, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 26 de dezembro. 

De acordo com Léo, ela, na verdade, passou por uma cirurgia, cujo objetivo final é provocar um rejuvenescimento do rosto. “Fiz todo o rosto e ainda estou de repouso”, disse a ex-participante de A Fazenda e que também é colunista esporádica no programa de Sônia Abrão, na RedeTV!. Para corrigir a situação do enorme inchaço que a cirurgia provocou em seu rosto,  Léo tem feito compressas de chá de camomila. 

“Que susto! Já pensei que tivesse sido homofobia. Graças a Deus que está bem. Se cuide’, disse um dos seguidores assustado com a situação, já que muitos homossexuais acabam sendo vítimas, diariamente, de ações tristes e de  preconceito. 

Veja abaixo a publicação feita por Léo Áquilla, na qual ela aparece completamente roxa, causando enorme espanto nos seus milhares de seguidores no Instagram.

“Tomei o susto pensando ser outra coisa, lhe desejo uma boa recuperação e que você fique ainda mais linda”, escreveu outro seguidor, que ainda pediu para que a cantora, na próxima vez, deixe uma legenda para a imagem, na qual não gere qualquer dúvida sobre o porquê seu rosto está completamente machucado.