Vídeo: terroristas assumem atentado ao Porta dos Fundos e imagens mostram ataque

PUBLICIDADE

O grupo terrorista  ‘Comando de Insurgência Popular Nacionalista’ assumiu em um vídeo o ataque à sede do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro. No vídeo, três homens aparecem encapuzados. Um deles lê um comunicado em uma mesa, que tem a bandeira do império. Na parte, um símbolo mostra como identificar o grupo em si, como ocorria com a suástica da Alemanha nazista. 

Além de lerem um comunicado, os representantes do ‘Comando de Insurgência Popular Nacionalista’ mostram imagens do ataque ao prédio do Porta dos Fundos. Em ambas situações, o grupo aparece mascarado. Na parte onde há o ataque, dá para ver que, de fato, a quantidade de fogo no local foi muito grande. 

O caso é investigado pela polícia e o vídeo divulgado pelo grupo terrorista é um novo capítulo na polêmica do especial de Natal ‘A Primeira Tentação de Cristo’, divulgado pela Netflix. 

Veja abaixo o vídeo em que o grupo terrorista, que já assumiu o ataque ao Porta dos Fundos, aparece confirmando que a ação foi devida ao vídeo especial de Natal,  em que Jesus aparece como um gay.

“Reivindicamos a ação direta revolucionária que busca justificar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas culturais Porta dos Fundos tomou quando produziu o seu Especial de Natal a mando da corporação bilionária Netflix, deixando claro para todo o povo brasileiro mais uma vez, como o grande capital anda de mãos dadas com os ditos socialistas”, diz o comunicado lido pelos terroristas no vídeo.